ENGLISH PORTUGUÊS
FESTIVAL DE ARTE DIGITAL 2016
Veja as fotos da 3ª edição do SP_Urban Digital Festival
PUBLICADO EM 11 dez 2014

sp

A 3ª edição do SP_Urban Digital Festival terminou no último domingo, dia 7/12 . O festival que durou um mês foi responsável por deixar o prédio da Fiesp/SESI, o mais colorido e interativo da Av. Paulista.

Foi possível ver e interagir em tempo real com as oito obras apresentadas nesta edição: “Mesocósmico Paulista”, de Marina Zurkow; “Lagoglyphs”, de Eduardo Kac; “Urban Alphabets”, de Suse Miessner, “Coisa Lida”, de Lucas Bambozzi; “Retinamérica”, do Andar 7; “C-240”, de Yucef Merhi; “0.25 FPS”, de Thiago Hersan e Radamés Ajna e “G-Frame”, do coletivo alemão The Constitute. Ufa!

Durante os finais de semana, aconteceram shows que interagiam em tempo real com a obra C-240. Se apresentaram o  DJ francês Arcene K e as bandas brasileiras Funky Jazz Machine, Tigre Dente de Sabre, The Cellulloid Soundtrack (criada especialmente para a ocasião!), Superdose e TwoLive.

O ponto alto com certeza foi a participação do público que pôde interagir de diferentes formas, fosse “pichando” a Galeria Digital do SESI ou tendo seus quinze minutos de fama na avenida mais popular da cidade. A cada ano, o festival cresce e propõe cada vez mais realizar intercâmbios de artistas digitais e visuais do mundo inteiro.

Para acessar a Galeria de Fotos do Festival, clique aqui!

Ah, e nos vemos em 2015!

LOCAIS
ARTISTAS

EDIÇÕES
BLOG
Veja as fotos do SP_Urban 2016
SP_Urban Digital Festival espalha arte digital pela cidade
Saiu o resultado da convocatória 2016!
VER POSTAGENS ANTERIORES

PATROCÍNIO
CURADORIA E PRODUÇÃO
APOIO
REALIZAÇÃO
Escreva para o SP URBAN
NOTÍCIAS POR E-MAIL
2017 — SP URBAN DIGITAL FESTIVAL