ENGLISH PORTUGUÊS
FESTIVAL DE ARTE DIGITAL 2016
Maunto Nasci e Marina Rebouças

Maunto é artista multimídia, transita entre a cena musical e das artes visuais. Tem como formação fotografia, design Gráfico, animação 3D/2D e edição de Vídeo. Trabalha com produção de conteúdo (video mapping) para shows e artistas da cena musical brasileira.

Marina Rebouças é artista multimídia, formada em moda e fotografia. Seu trabalho tem como principal característica a experimentação e o uso de objetos banais de maneira não tradicional, busca a re-significação. Desatque para “Cell-Portraits” (2011-agora), série de auto-retratos feitos e tratados a partir do celular, onde a artista cria outras personas.

RESPIRE

RESPIRE – 2016. Obra Visual selecionada via convocatória

Todos os dias somos vítimas do estresse, da cobrança, de posts ininterruptos. Vivemos numa sociedade em que o excesso de estímulos é regra. A vida nas cidades é tão tumultuada que muitas vezes esquecemos do mais simples: a importância de se respirar.  O vídeo é composto um sucessão acelerada imagens, sobreposição de frames com efeitos visuais e frames da cultura pop massificada que gera sensação de caos, desgaste de informação visual e sonora. Elementos como ultra-som, olhos, e partes do corpo humano remetem á nossa natureza e ao degradação do corpo pelo excesso de estímulos e esforços mentais rotineiros. O final do vídeo causa sensação de alívio, enfatizando o poder que a respiração tem sobre o corpo humano.

LOCAIS
ARTISTAS

EDIÇÕES
BLOG
Veja as fotos do SP_Urban 2016
SP_Urban Digital Festival espalha arte digital pela cidade
Saiu o resultado da convocatória 2016!
VER POSTAGENS ANTERIORES

PATROCÍNIO
CURADORIA E PRODUÇÃO
APOIO
REALIZAÇÃO
Escreva para o SP URBAN
NOTÍCIAS POR E-MAIL
2017 — SP URBAN DIGITAL FESTIVAL